Investigação de roubo leva polícia a identificar esquema de tráfico e prostituição em MS

Polícia cumpriu mandado em bar onde funcionava prostíbulo
| 05/07/2022
- 13:53
Investigação de roubo leva polícia a identificar esquema de tráfico e prostituição em MS
Arma e drogas foram apreendidos - Divulgação/PCMS

Nesta terça-feira (5), mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. Ao todo quatro pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas e uma rede de exploração sexual.

Segundo a Polícia Civil, equipes foram em quatro endereços da cidade e, nas buscas, apreenderam um revólver calibre 38, além de munições. O revólver teria sido usado em um assalto na cidade, ocasião em que a vítima teve R$ 70 mil roubados.

A ação ainda apreendeu porções de maconha e cocaína. Em um bar onde mandado de busca e apreensão foi cumprido, funcionava um ponto de prostituição. Quartos eram alugados e o valor revertido para os donos do prostíbulo.

Duas pessoas foram presas por força de mandado de prisão e outras duas em pela posse irregular de de fogo e munição. Os suspeitos foram identificados nas investigações do roubo, que levaram até a descoberta do núcleo de criminosos envolvidos no tráfico de drogas.

As drogas eram vendidas principalmente para os clientes do prostíbulo, pertencente a uma mulher. Atuaram na ação policiais da Delegacia de Guia Lopes de Laguna, Delegacia Regional de Jardim, da 1ª Delegacia de Jardim e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim, além da equipe do Canil da Polícia Militar.

Veja também

Dos 35 foragidos, 30 já foram recapturados pela Polícia Nacional

Últimas notícias