Uma de 68 anos foi foi retirada às pressas de sua casa por um policial militar de , enquanto ela pegava fogo, na Rua Arirambano, bairro Octávio Pécora, em Campo Grande. Segundo informações repassadas pela filha da idosa, que se chama Joanildes Fanaia e mora sozinha, o PM, da 11ª Companhia estava passando pelo local quando viu uma fumaça e pedidos de socorro vindos de dentro da residência.

Ele então desceu do carro e auxiliou a moradora a sair da residência, bem como iniciou a tentativa de conter o fogo para que não se espalhasse. Outros vizinhos próximos se juntaram a ele e então conseguiram conter o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os militares fizeram toda a verificação e não havendo mais focos de incêndio liberaram a entrada na residência. A idosa foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sem necessidade de atendimento médico.

Ainda segundo a filha, um curto circuito teria começado o fogo. Sobre os danos, toda parte do fundo da residência foi atingido, o forro, que era de PVC, caixas com pertences pessoais e tudo no entorno.