Idosa é salva por PM de folga em casa que ficou parcialmente destruída em incêndio

Um curto circuito teria começado o fogo
| 03/07/2022
- 22:01
Idosa é salva por PM de folga em casa que ficou parcialmente destruída em incêndio
Parte do cômodo destruído pelo incêndio (Foto: Fala Povo)

Uma idosa de 68 anos foi foi retirada às pressas de sua casa por um policial militar de folga, enquanto ela pegava fogo, na Rua Arirambano, bairro Octávio Pécora, em Campo Grande. Segundo informações repassadas pela filha da idosa, que se chama Joanildes Fanaia e mora sozinha, o PM, da 11ª Companhia estava passando pelo local quando viu uma fumaça e pedidos de socorro vindos de dentro da residência.

Ele então desceu do e auxiliou a a sair da residência, bem como iniciou a tentativa de conter o fogo para que não se espalhasse. Outros vizinhos próximos se juntaram a ele e então conseguiram conter o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os militares fizeram toda a verificação e não havendo mais focos de incêndio liberaram a entrada na residência. A idosa foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sem necessidade de atendimento médico.

Ainda segundo a filha, um curto circuito teria começado o fogo. Sobre os danos, toda parte do fundo da residência foi atingido, o forro, que era de PVC, caixas com pertences pessoais e tudo no entorno.

Veja também

Maconha estava escondida em nichos que seriam levados para Minas Gerais

Últimas notícias