Um homem morreu após ser baleado pela Polícia Militar. O suspeito teria tentado cometer delitos no estacionamento de um , invadiu uma casa e acabou atingido, a princípio, por três tiros. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (1), em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem teria tentado cometer crimes no estacionamento de um shopping do Joquei Club e, ao ser surpreendido pelos seguranças, ele fugiu e invadiu uma residência, localizada no Bairro Cohafama, na Capital.

Os policiais cercaram o imóvel e verificaram rastros de sangue pelo quintal. O suspeito tossiu e foi localizado pelos militares. Ao receber voz de abordagem, o suposto autor ainda entrou no imóvel por uma caixa de ar condicionado que estava vazia.

Os militares precisaram arrombar a porta do imóvel e também entraram na casa. Havia vários rastros de sangue por toda residência. O suspeito teria partido para cima da guarnição com uma em mãos. Os policiais teriam pedido para o homem soltar a branca, mas ele não teria acatado, segundo registro.

Os policiais efetuaram três disparos contra o suspeito. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional, mas acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo nesta madrugada de sábado (2).