Pai é preso após ser flagrado tentando estuprar a filha autista em Campo Grande

Idoso ainda correu atrás do filho com uma faca após o homem dizer que ia entregá-lo para a polícia
| 21/01/2022
- 10:29
Vítima procurou a Deam
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um idoso, de 81 anos, acabou detido e encaminhado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de tentar estuprar a filha que tem autismo grave, de 51 anos, em Campo Grande. O idoso ainda correu atrás do filho com uma faca.

O irmão da vítima relatou que na noite dessa quinta-feira (20) estava em casa e que seu pai havia ingerido bebidas alcoólicas e que sempre que isso ocorre, ele fica descontrolado e alterado. Ainda segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, o irmão da mulher que mora em uma casa no mesmo terreno foi até a janela do quarto da vítima, quando viu o pai deitado em cima da irmã.

Ao flagrar a cena, o homem gritou dizendo que iria entregá-lo para a polícia, nisso o idoso pegou uma faca e correu atrás do filho dizendo que iria matá-lo. Para fugir do pai, o homem pulou o muro da casa pedindo socorro para um vizinho.

A polícia foi acionada, e o idoso negou que havia tentado estuprar a filha, que estava com alguns arranhões pelo corpo, além de hematomas. Para justificar os machucados, o idoso disse que às vezes a filha rola da cama e se machuca no chão. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde para exames e o idoso levado para a Deam. 

Veja também

Segundo informações dos Bombeiros, uma equipe está se deslocando para a região ainda nesta noite para iniciar as buscas

Últimas notícias