Homem de 42 anos, foi preso em flagrante, pela Polícia Civil em por agredir a esposa. A foi feita hoje por equipes da 1ª Delegacia e Delegacia de Atendimento à Mulher nesta terça-feira 922).

De acordo com a polícia, os agentes receberam denúncia anônima de que um homem estaria agredindo sua esposa em casa, e que o filho da mulher, portador de necessidades especiais, estava presenciando aos prantos toda a situação. Diante dos fatos, equipes da 1ª Delegacia de Corumbá e da se deslocaram imediatamente até o local, onde foram recebidos pela filha da vítima, que estava em choque.

De acordo com a filha da vítima, o autor estaria agredindo sua mãe, com tapas em seu rosto e enfocando-a. Na residência, a equipe policial visualizou diversos corotes de bebida alcoólica vazios no chão.

A vítima encontrava-se no banheiro bastante abalada, e informou à equipe que estavam bebendo, quando o autor teve uma crise de ciúmes por causa do uso de celular. Por conta disso ele a empurrou na cama, começou a enforcá-la e deu vários tapas em seu rosto.

Foi dada a voz de prisão ao homem, que resistiu, tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado para a delegacia onde foi formalizado o flagrante. Ele responderá por vias de fato (violência doméstica) e violência psicológica contra mulher.

Denúncias para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá podem ser feita pelo (67) 3234-7115.