Homem é preso ao tentar invadir casa de ex com barra de ferro durante madrugada

Por volta das 04h00 desta quarta, o autor entrou no quintal da casa após pular o portão
| 10/02/2022
- 01:26
Homem de 43 anos tentou invadir a casa da ex-mulher com uma barra de ferro (Divulgação: GCMFron)
Homem de 43 anos tentou invadir a casa da ex-mulher com uma barra de ferro (Divulgação: GCMFron)

Um homem de 43 anos tentou invadir a casa da ex-mulher com uma barra de ferro na madrugada desta quarta-feira (09) em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso pela GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira). A vítima, uma mulher de 35 anos, estava na casa com seu atual companheiro.

Por volta das 04h00 desta quarta, o autor entrou no quintal da casa após pular o portão. Ele então tentou arrombar a porta da sala e, ao não conseguir, tentou então arrombar a porta dos fundos. Consta no boletim de ocorrência que ele gritava: "cadê a guria, cadê a guria, me deixe conversar com ela". A Guarda então chegou ao local, fez buscas nas imediações e prendeu o autor nas proximidades da residência. 

A vítima relatou que sofre ameaça constantes  por parte do exr que tem ciúmes. Segundo a vítima, ela já registrou um boletim de ocorrência contra o agressor e por esse motivo teme por sua vida e de seu atual companheiro. Ele foi preso e levado ao o 1º D.P Civil por violação de domicílio.

 

Veja também

Professora foi condenada em última instância pelo assassinato do ex-vereador

Últimas notícias