Homem é espancado em Campo Grande ao ser flagrado beijando menina de 6 anos na boca

Homem aproveitou que criança ficou para trás para cometer a importunação sexual e confessou o crime na delegacia
| 27/06/2022
- 07:30
Homem é espancado em Campo Grande ao ser flagrado beijando menina de 6 anos na boca
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem acabou sendo espancado e levado para a Deam ( Especializada de Atendimento à Mulher) após ser flagrado beijando uma menina de 6 anos, nesse domingo (26), em Campo Grande. Ele confessou o crime na delegacia, que foi registrado como importunação sexual.

Segundo relatos da mãe da , o crime ocorreu por volta das 14 horas, quando a filha havia ido atrás da avó na rua, que saiu para levar um recibo de aluguel a um inquilino. No meio do caminho, o homem teria se aproveitado e abraçado a criança e a beijado.

Populares que estavam em um bar bebendo e flagraram a cena passaram a espancar o autor, que ficou com várias escoriações. A criança relatou que o ‘tio’ havia beijado ela. O homem mora próximo à casa da família. 

Quando preso e levado para a delegacia, ele acabou confessando o crime dizendo que não tinha outras intenções e que só teria sido ‘oportunista’. 

Importunação sexual é crime

O crime de importunação sexual é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, como ônibus e metrô. Antes, isso era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias