Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é baleado pelo primo após brigar com familiares e tentar agredir a própria mãe

Testemunhas disseram que a vítima passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas e importunando moradores
Danielle Errobidarte -
homem
Autor foi entregue na Depac Centro. Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax

Um homem de 34 anos foi baleado na perna pelo seu primo, na tarde desta quinta-feira (1º), no Bairro Seminário, em . Testemunhas disseram que ele passou a tarde consumindo bebidas alcoólicas e tentou agredir a própria .

Policiais militares já haviam sido chamados para atender à ocorrência no mesmo local onde a vítima foi baleada, horas antes. Segundo testemunhas, o homem estava importunando moradores e causando confusão, entrando em vias de fato com seus familiares.

Durante discussão com seu primo, ele foi baleado na perna direita, acima do joelho. O foi acionado e a vítima encaminhada para a Santa Casa. Já o autor, não foi localizado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Servidores e empresários se associaram para precarizar transporte’, diz Maicon em última oitiva

CCJR apreciou 175 projetos e arquivou outros 51 no primeiro semestre de 2025

VÍDEO: Motociclista atingido por motorista que furou preferencial morre em hospital de MS

VÍDEO: Criminosos invadem loja e furtam celulares em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

Prefeita Adriane Lopes

Confira: cinco bairros vão receber asfalto após ajuste fiscal de Adriane

mpms segurança mp

“Para aventureiros”: MPMS homologa licitação de quase meio milhão questionada por concorrentes

‘Fase silenciosa’: CPI prepara relatórios que podem definir futuro do Consórcio Guaicurus em Campo Grande

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista atinge Duster após suspeita de mal súbito na Avenida Mascarenhas de Moraes

Motorista conduzia uma Van quando atingiu o carro no cruzamento com a Rua do Rosário

Política

Para Coringa, CPI do Consórcio mostra que é preciso mudar regulamentação de autarquias

Parlamentar considera que desmonte ao longo do tempo comprometeu condições para fiscalização de contratos

Cotidiano

Com negociação atrasada, funcionários da Solurb esperam acordo por reajuste de 15%

Trabalhadores afirmam enfrentar riscos frequentes de acidentes e condições insalubres no exercício de suas funções

Política

Tabata Amaral cancela vinda a Campo Grande

Seminário sobre o Plano Nacional de Educação, evento a qual a deputada paulista participaria, foi remarcado para agosto