Homem acaba na delegacia após correr sobre telhados para se proteger em Campo Grande

| 09/07/2022
- 06:35
Homem acaba na delegacia após correr sobre telhados para se proteger em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem de 25 anos acabou na durante a madrugada deste sábado (09), em Campo Grande, após ser flagrado correndo sobre o telhado de residências na região do Conjunto Estrela do Sul. Ele alegava que estava sendo ameaçado por dois indivíduos e tentava se proteger.

Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada por volta das 3 horas, pois havia um indivíduo andando sobre as casas naquele bairro. Chegando ao local, a equipe se deparou com o suspeito, que estava visivelmente alterado, mas mesmo assim deu sua versão dos fatos.

O homem disse que estava voltando para a casa, quando passou a ser perseguido e, para se proteger, subiu no telhado das residências. Ele alega que pisou forte e bateu nas telhas, com o objetivo de que os acordassem e chamassem a polícia. Em uma das casas, chegou a danificar as telhas.

O morador que teve as telhas danificadas, disse que acordou com o barulho e chamou a guarda. O suspeito não portava nada de ilícito e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O morador alega ter sido ameaçado pelo indivíduo.

Veja também

Últimas notícias