Pular para o conteúdo
Polícia

Golpista abastece carro de graça por meses fingindo ser funcionário de empresa conveniada

Posto de combustível desconfiou do estelionatário
Arquivo -
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (27), homem de 38 anos acusado de dar golpes de mais de R$ 6 mil em um posto de combustíveis, na Avenida Zahran, em . Fingindo ser funcionário de uma empresa conveniada ao posto, ele encheu o tanque do carro mais de 20 vezes de graça.

Responsáveis pelo posto procuraram a Polícia Civil após perceberem o golpe. Sempre ao final do mês, quando repassavam para a empresa com quem o posto tem contrato a requisição, a empresa negava o pagamento e não reconhecia o abastecimento. Com isso, surgiu a suspeita do golpe.

Na quinta-feira, quando o suspeito terminava de abastecer o carro, acabou preso pelo (Delegacia Especializada de Repressão a a Banco e Assaltos e Sequestros). Ele confessou o golpe, alegando que foi ‘ensinado’ por um amigo a abastecer o carro daquela maneira, se passando por funcionário de uma empresa.

Ao todo, foram mais de 20 vezes que o suspeito encheu o tanque do carro, dando prejuízo de mais de R$ 6 mil ao posto. Ele ainda revelou que adulterava a placa do veículo com fita adesiva quando abastecia, para não ser identificado.

Detido em flagrante, ele responde por estelionato e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e vai ficar preso preventivamente.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
israel

Israel diz que atingiu sede do Ministério de Defesa do Irã entre os mais de 80 alvos em Teerã

Médica de 27 anos é uma das vítimas de acidente na BR-262 em MS

Adolescente é encontrada morta com suspeita de atropelamento na MS-289

Jovem é baleado após suspeito atirar com arma de policial em bar de Dourados

Notícias mais lidas agora

Subprodutos e reduflação

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

Secretários de MS seguem em Israel e passam a noite em bunker

Criança que atirou e acertou a mãe está sob cuidados da família e pai ainda será interrogado

Campanha liberada: candidatos em Bandeirantes vão às ruas e às redes sociais em busca de votos

Últimas Notícias

Brasil

Alcolumbre marca análise de vetos de Lula após um ano e deve ler requerimento de CPMI do INSS

A CPMI para investigar o esquema de descontos indevidos nos benefícios de aposentados e pensionistas

Cotidiano

A cada 3 dias, um médico sofre violência em unidades de saúde de MS, aponta CFM

Ano passado, a violência foi a maior registrada desde o início dos estudos, no ano de 2013

Política

Agenda dos Poderes: CPI vai ouvir ‘cabeças’ do consórcio, enquanto Congresso discute aumentar número de deputados

Confira os principais temas que devem marcar a pauta política da semana.

Transparência

Soraya vê sabotagem em CPI, diz que seguranças andam armados ‘até os dentes’ e leva invertida

Relatório final, produzido pela senadora de MS pedia indiamento de 16 empresas ou pessoas