Foragido da Justiça é preso com arma de fogo municiada no Jardim Leblon

| 02/05/2022
- 20:38
Foragido da Justiça é preso com arma de fogo municiada no Jardim Leblon
Ainda segundo a polícia,a guarnição de serviço foi acionada para ir à uma tabacaria onde, segundo denúncias (Foto: Agência Brasil)

A Polícia Militar prendeu um da por porte ilegal de arma de fogo em Campo Grande, nesta segunda-feira (02). Na madrugada de hoje, em rondas na região do Jardim Leblon, a Polícia Militar do 10ºBatalhão de Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem foragido da justiça no Bairro Leblon.

Ainda segundo a polícia,a guarnição de serviço foi acionada para ir à uma tabacaria onde, segundo denúncias, teria um homem portando uma arma de fogo. No local, a equipe policial localizou o elemento apontado pelas denúncias. Ao ser interrogado acerca da existência de uma arma, ele negou, entretanto, os PMs prosseguiram com os procedimentos de busca veicular e localizou uma arma de fogo escondida na motocicleta, um revólver calibre.38, contendo cinco munições intactas.

Ao realizar a checagem do indivíduo no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. O homem e a rama de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Imagens, que são atribuídas ao conflito, mostram uma pessoa no chão e tiros disparados por policiais

Últimas notícias