Pular para o conteúdo
Polícia

‘Feche os olhos’, pai estupra menina de 12 anos em Campo Grande

Menina conseguiu fugir e se trancar no quarto ligando para a mãe pedindo socorro
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A Depca (Delegacia Especializada de à  Criança e ao Adolescente) investiga um caso de estupro contra uma menina de 12 anos, abusada pelo próprio pai de 38 anos, em . A adolescente conseguiu se trancar no quarto.

Informações são de que a menina estaria há 30 dias morando om o pai, já que a sua reside no interior do Estado. Por volta das 10 horas da manhã de quarta-feira (6), a menina teria retornado de seu reforço escolar e foi para casa, onde estava o pai.

A menina, então, foi limpar a casa e depois foi até o quarto onde estava seu pai para mostrar suas atividades escolares e, nesse momento, o autor pediu um abraço para a filha, que se negou. Em seguida,  ele pediu para a menina: ‘“feche os olhos por um minuto”. A garota obedeceu o pai.

A garota ao abrir os olhos percebeu que o pai a havia estuprado. Assustada, ela conseguiu empurrar o pai e se trancar no quarto do irmão levando o celular para pedir socorro. O pai saiu de casa dizendo que iria levar o carro na oficina.

A menina, então, ligou para a mãe contando o que havia ocorrido. A mulher pediu para que a filha ficasse trancada no quarto que iria pedir ajuda. A tia da menina e a polícia foram até a residência, mas o autor já havia fugido.  

A vítima foi levada para a onde prestou depoimento especial para psicólogos. O caso é investigado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Romancista Augusto César Proença é tema de encontro desta quinta na ASL

Homem que fugiu de delegacia morre em confronto com a polícia em Ponta Porã

Candidato de Lula, Edinho Silva é eleito presidente nacional do PT

Médico denuncia vereadora ‘dona de zona’ por quebra de decoro em Dourados

Notícias mais lidas agora

Após café premium, MPMS usa mais R$ 1,05 milhão para comprar pó ‘baratinho’

Servidor público federal morre após acidente entre carreta e caminhonete em MS

Após ‘bronca’ e intervenção do STF, MPMS diz que ainda investiga desvios na educação

Acordo para regularização fundiária urbana em áreas da União é assinado em MS

Últimas Notícias

Famosos

Ana Castela agradece apoio de fãs após desabafo em show: ‘Aprendendo a lidar’

Cantora desabafou sobre críticas que vem recebendo nas redes sociais

Cotidiano

FCMS alcança meta da PNAB com execução de 60% dos recursos destinados a editais de cultura

Objetivo é chegar a 100% até o final de julho

Polícia

Agiota que se passava por policial para roubar vítimas é preso em Campo Grande

Vítima foi mantida encarcerada em casa pelo criminoso, acompanhado de um comparsa

Política

‘Preparar para governar o Estado’: PT define metas após eleição de nova diretoria em MS

Deputado federal Vander Loubet foi eleito como presidente do diretório estadual, enquanto o deputado estadual Pedro Kemp assume o diretório em Campo Grande