Família parou em delegacia após o enteado de 34 anos tentar agredir padrasto, de 57, na véspera de Natal em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atender situação em residência localizada no bairro Estrela Dalva por volta das 19h de sábado (24).

No local, foi constatado que o rapaz de 34 anos estava muito transtornado e tentando entrar na residência, acompanhado de outro homem. Em dado momento, o padrasto do suspeito, de 57 anos, saiu para conversar com a polícia, momento em que o enteado se alterou e foi para cima dele.

Conforme boletim, a guarnição de polícia teria tentado acalmar a situação, mas o enteado não obedecia às ordens. Assim, o enteado precisou ser imobilizado, algemado e colocado dentro da viatura. Em conversa com os policiais, a vítima disse ser padrasto do rapaz e que, por ele ser usuário de drogas, sempre age de forma agressiva com ele e sua esposa, mãe do suspeito.

Além disso, eles brigaram na noite de sábado e precisaram de intervenção de outra pessoa, que colocou o rapaz de 34 anos para fora de casa. Revoltado, o suspeito danificou o motor de elevação do portão.

Dessa forma, padrasto e enteado foram encaminhados para a Depac Centro. Suspeito chegou ao local com escoriações nas duas mãos. Caso foi registrado como desobediência, vias de fato e dano.