Família parou em delegacia após o enteado de 34 anos tentar agredir padrasto, de 57, na véspera de em . Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atender situação em residência localizada no bairro Estrela Dalva por volta das 19h de sábado (24).

No local, foi constatado que o rapaz de 34 anos estava muito transtornado e tentando entrar na residência, acompanhado de outro homem. Em dado momento, o padrasto do suspeito, de 57 anos, saiu para conversar com a polícia, momento em que o enteado se alterou e foi para cima dele.

Conforme boletim, a guarnição de polícia teria tentado acalmar a situação, mas o enteado não obedecia às ordens. Assim, o enteado precisou ser imobilizado, algemado e colocado dentro da viatura. Em conversa com os policiais, a vítima disse ser padrasto do rapaz e que, por ele ser usuário de drogas, sempre age de forma agressiva com ele e sua esposa, do suspeito.

Além disso, eles brigaram na noite de sábado e precisaram de intervenção de outra pessoa, que colocou o rapaz de 34 anos para fora de casa. Revoltado, o suspeito danificou o motor de elevação do portão.

Dessa forma, padrasto e enteado foram encaminhados para a Depac Centro. Suspeito chegou ao local com escoriações nas duas mãos. Caso foi registrado como desobediência, e dano.