Ex-soldado colombiano foi morto por venezuelanos em Dourados

Os autores presos são dois homens de 21 e 27 anos, e um adolescente de 17 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

A Polícia Civil esclareceu o assassinato do ex-soldado colombiano Milton Manuel Mosquera Garcia, ocorrido no último dia 6 deste mês em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.
Milton foi encontrado agonizando na matinha do Jóquei Clube depois de ser espancado, Milton morreu horas depois no Hospital da Vida, publicou o site Dourados Informa.

O assassinato foi realizado por três venezuelanos durante briga por dinheiro para comprar mais bebida. Os quatro bebiam e consumiam drogas juntos. Milton vendia balas no estacionamento de mercado da Avenida Joaquim Teixeira Alves.

Os autores presos são dois homens de 21 e 27 anos, e um adolescente de 17 anos, todos moradores no Jóquei Clube.

Ambos disseram à polícia que estavam utilizavam droga e álcool quando tiveram o desentendimento, na noite do dia 5. Luiz Alfonso desferiu garrafada na cabeça do colombiano, que desmaiou.

Após ele desmaiar, o grupo continuou espancando o rapaz usando uma barra de ferro de 50 centímetros. Inicialmente havia suspeita de que a vítima tinha sido esfaqueada, mas a investigação descartou o uso de faca no crime.

Acreditando que Milton estivesse morto, os venezuelanos o colocaram na moto de Luiz Alfonso, que pilotou o veículo enquanto Carlos foi na garupa, segurando a vítima. O colombiano foi jogado na matinha, onde foi socorrido na manhã do dia 6 e morreu horas depois.

Conteúdos relacionados