Embriagado, motorista é preso tentando fugir da PM pela contramão no Centro de Campo Grande

Policiais foram ao local após uma briga entre o suspeito e a ex
| 13/06/2022
- 06:14
Embriagado, motorista é preso tentando fugir da PM pela contramão no Centro de Campo Grande
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Na madrugada desta segunda-feira (13), homem de 27 anos foi preso em flagrante na região central de Campo Grande, por dirigir embriagado e na contramão, na Rua 15 de Novembro. Ele tentou fugir dos policiais e acabou detido.

Conforme o registro policial, equipe da foi acionada para ir até o local onde acontecia uma briga de casal. No local, a mulher relatou que brigou com o ex dentro do dele, um Palio, e que queria ir embora com um carro de aplicativo.

O homem tinha ferimentos causados pela briga com a ex e o para-brisa do carro também estava quebrado. A mulher pediu o carro e foi embora e, segundo os militares, o carro já estava parado na contramão.

Assim, o homem ainda entrou no veículo e tentou fugir pela contramão, sendo detido menos de 100 metros depois. Ele dizia que estava na mão certa da via e que a polícia estava errado e anda afirmava que estava na Avenida Ceará.

Foi constatado o odor de bebida alcoólica e o suspeito ainda tentou resistir à prisão. Ele acabou encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e foi elaborado Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora.

O motorista foi preso por dirigir embriagado e pela desobediência.

Veja também

A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou um fazendeiro em R$ 12,6 mil por derrubada...

Últimas notícias