Embriagado e sem CNH, motorista é preso após fugir por bairros e colidir contra poste

Ele ainda tentou correr após o acidente
| 11/06/2022
- 10:49
Embriagado e sem CNH, motorista é preso após fugir por bairros e colidir contra poste
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Ilustrativa - Henrique Arakaki)

Na manhã deste sábado (11), rapaz de 22 anos foi preso em flagrante após perseguição pelos bairros Canguru, Paulo Coelho Machado e Los Angeles. Embriagado e sem CNH, o motorista ainda tentou fugir correndo após colidir contra um poste e acabou na delegacia.

Equipes do 10º Batalhão tentaram abordar o suspeito, que conduzia o Gol pela Avenida dos Cafezais. O rapaz iniciou e foi solicitado apoio de outras equipes, quando houve perseguição por alguns bairros da cidade.

Com a suspeita de roubo ou sequestro, os policiais seguiram na tentativa de abordagem, quando o motorista colidiu contra um poste. Mesmo assim, ele saiu correndo a pé, sendo capturado.

Ele relatou que não tem CNH e ficou com medo de ter o apreendido. Além disso, tinha saído de uma festa onde tinha bebido. Foi feito teste de bafômetro, constatando 0,40 mg/l, quando o rapaz tentou dizer que o amigo era quem dirigia o carro.

O motorista e os dois passageiros acabaram levados para a delegacia. O motorista foi autuado por dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e sem CNH, resistência e desobediência.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Carga de pneus contrabandeados é apreendido pela Polícia Militar Rodoviária, na MS 164, em Maracaju,...

Últimas notícias