Ainda segundo a polícia, em uma das ações, o criminoso teria tentado esfaquear uma das vítimas e, em outro roubo, o condutor do veículo que dava suporte aos assaltos, tentou atropelar uma das vítimas. 

Para localizar os autores, e evitar até um crime de latrocínio, foi iniciado as investigações que resultaram em informações sobre a identidade dos ladrões.  Após trabalho da equipe, inclusive com revezamento de agentes, dois dos assaltantes (o motorista do veículo e o indivíduo que ocupava o banco do passageiro dianteiro) foram presos em flagrante nas imediações da Vila Marli.  

O veículo utilizado nos roubos e o facão foram apreendidos. As buscas pelo terceiro criminoso, que aparece na foto em questão, tirada de imagens de segurança, ainda não encontrado. Ele já foi identificado. Informações sobre o homem que aparece na foto, devem ser encaminhadas para a especializada, pessoalmente (na rua Américo Marque 27, Lar do Trabalhador) ou através dos telefones: Celular Plantão DERF (WhatsApp) 67 9 9986-0295 ou Telefone fixo DERF 3368-6600.