Dupla é presa com boi furtado e morto em carroceria de caminhonete

Boi da raça nelore, com aproximadamente 600 quilos, foi furtado e morto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Boi na raça nelore foi abatido pela dupla – Jornal da Nova

Dois homens, de 32 e 54 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite da última sexta-feira (25) pelo crime de abigeato, na região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

Por volta das 23h, a equipe policial estava nas proximidades do km 105 da BR-267, quando visualizou dois veículos transitando juntos em estrada vicinal. Ao notarem a presença da viatura PRF, pararam repentinamente. 

Segundo informações do Jornal da Nova, os policiais abordaram o carro VW/Saveiro cor preta com placas de Deodápolis, conduzido pelo homem de 54 anos e o de 32 era passageiro.

Eles foram questionados pela polícia e disseram estar retornando de uma entrevista de emprego em uma fazenda, apesar de passar das 22h.

Os policiais se aproximaram do segundo veículo, uma caminhonete GMC de cor prata, com placas de Cassilândia, porém, a equipe notou que o condutor fugiu do local. Neste momento, os ocupantes da Saveiro também tentaram fuga pela rodovia BR-267, mas foram alcançados e detidos nas proximidades do km 110.

Na carroceria da GMC estava um boi da raça nelore abatido, com aproximadamente 600 quilos, que pela sua condição de transporte não foi possível identificar marcações, apenas os números “0” e “8” na face direita do animal.

Conteúdos relacionados