Domingo em família tem briga entre sogra e nora, tiro, e todo mundo detido em Campo Grande

Tudo começou com uma discussão verbal e descambou para uma briga generalizada
| 03/07/2022
- 19:32
Domingo em família tem briga entre sogra e nora, tiro, e todo mundo detido em Campo Grande

Quatro pessoas da mesma família foram para na no fim da tarde deste domingo (3) após uma briga generizada na cada de um deles, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou de forma verbal entre sogra e nora e acabou com as duas se agredindo fisicamente. Para separa a briga, o filho de uma das envolvidas e marido de outra, entrou no meio da confusão e acabou machucado também.

A briga quase acabou em tragédia porque um outro que estava no encontro familiar, que o registro não estebelece o grau de parentesco com os primeiros, disparou um tiro de arma de fogo para o alto.

Com a entrada da polícia no local, o homem que atirou para cima foi algemado porque, segundo a polícia, estava muito alterado e apresentava risco para integradidade física das demais pessoas.

Uma arma de pressão adaptada para o calibre 22 foi encontrada na casa e uma munição deflagrada também dentro do vaso sanitário. Todos os quatro foram levados para a delegacia. Para levá-los, os policias tiveram que pedir ajuda de outra viatura.

O três envolvidos na briga inicial negaram atendimento médico, mas conforme a polícia, todos apresentavam lesões aparentes, tais como arranhões, ralados e marcas vermelhas pelo corpo.

Veja também

Últimas notícias