Quatro pessoas da mesma família foram para na delegacia no fim da tarde deste domingo (3) após uma briga generizada na cada de um deles, no Campo Alto, em . Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou de forma verbal entre sogra e nora e acabou com as duas se agredindo fisicamente. Para separa a briga, o filho de uma das envolvidas e marido de outra, entrou no meio da confusão e acabou machucado também.

A briga quase acabou em tragédia porque um outro homem que estava no encontro familiar, que o registro não estebelece o grau de parentesco com os primeiros, disparou um tiro de arma de fogo para o alto.

Com a entrada da polícia no local, o homem que atirou para cima foi algemado porque, segundo a polícia, estava muito alterado e apresentava risco para integradidade física das demais pessoas.

Uma arma de pressão adaptada para o calibre 22 foi encontrada na casa e uma munição deflagrada também dentro do vaso sanitário. Todos os quatro foram levados para a delegacia. Para levá-los, os policias tiveram que pedir ajuda de outra viatura.

O três envolvidos na briga inicial negaram atendimento médico, mas conforme a polícia, todos apresentavam lesões aparentes, tais como arranhões, ralados e marcas vermelhas pelo corpo.