Dois campo-grandenses já teriam identificado celulares furtados em show apreendidos em SP

Aparelhos foram encontrados com um receptador
| 21/02/2022
- 22:11
Aparelhos foram recuperados pela PM de SP
Aparelhos foram apreendidos pela equipe TOR - (Divulgação)

Vários fãs que estiveram no show de no último sábado (19) e tiveram os celulares furtados telefonaram para a Polícia Civil em Araçatuba (SP), onde 9 aparelhos foram apreendidos. Nesta segunda-feira (21), ao menos duas pessoas já teriam identificado os celulares.

Conforme apurado junto à Polícia Civil de Araçatuba, são várias as ligações recebidas de vítimas que buscam pelos aparelhos. No entanto, os celulares que estão apreendidos naquela cidade seriam apenas um pequeno número, comparado ao total furtado durante o show.

Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas teriam identificado os aparelhos furtados, mas ainda é feito trabalho de constatação pelo IMEI dos celulares. Por isso, ainda não foi comprovada propriedade dos aparelhos.

O receptador, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo em um ônibus que saiu de Campo Grande. Ele confessou que pagou R$ 1,6 mil nos 9 aparelhos e foi encaminhado para a delegacia. Os aparelhos teriam sido furtados durante um ‘arrastão’ no show do Gusttavo Lima.

celulares tor1 - Dois campo-grandenses já teriam identificado celulares furtados em show apreendidos em SP
(Reprodução, Instagram)

 

Arrastão histórico

Em 2015, o evento registrou o maior arrastão da história de Mato Grosso do Sul, com mais de 250 boletins de ocorrência registrados e mais de 400 celulares furtados. A quadrilha responsável pelos roubos acabou presa alguns dias depois, em Goiânia (GO).

O grupo foi localizado após celulares serem rastreados.

Veja também

Últimas notícias