DOF desarticula entreposto de contrabando de cigarros em Dourados

Durante a ação policial também foi apreendido um veículo
| 03/02/2022
- 14:29
Apreensão foi feita nesta quinta-feira
Apreensão foi feita nesta quinta-feira - Divulgação

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada desta quinta-feira (3) em Dourados, um veículo Fiat/Uno com quatro caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante a ação dos policiais, também foi localizada uma casa onde contrabandistas armazenavam os produtos trazidos do país vizinho. No imóvel abandonado, foram encontrados mais quatro caixas de cigarros.

Os policiais faziam patrulhamento na cidade quando passaram sentido oposto ao veículo suspeito, na MS-156, próximo à nova base do DOF em construção no Jardim Guaicurus.

Ao perceber que os policiais retornavam, o condutor do veículo fugiu e abandou o automóvel na residência que servia como entreposto, onde foi localizado o restante do material contrabandeado em um dos cômodos.

O material apreendido na residência e o veículo foram encaminhados à de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Veja também

Últimas notícias