Contratado por ‘Professor’ para entregar maconha é preso após perseguição da PM

Contratado estava foragido e entregou todo esquema de distribuição de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PM)

Um homem acabou preso na noite dessa segunda-feira (24), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, após uma perseguição policial que acabou na descoberta de distribuição de maconha por um homem conhecido como ‘Professor’.

Os policiais estavam fazendo rondas pela região quando o veículo Nissan Tiida conduzido pelo homem fez uma manobra brusca ao ver a viatura, fugindo em alta velocidade. O motorista foi perseguido e abordado na Rua Rachel de Queiroz, por volta das 23 horas.

Quando abordado, ele quebrou o celular e os militares perceberam resquícios de maconha no carro. Ele confessou que havia acabado de fazer uma entrega no Bairro Cidade de Deus – 54 tabletes foram entregues a uma mulher. Ele recebeu o valor de R$ 700 pelo serviço.

Na casa da mulher, os policiais localizaram a droga em cima da cama, e ela confessou que iria fazer a entrega da maconha em Goiânia e que receberia o valor de R$ 2 mil. A mulher ainda contou que havia conhecido um detento, chamado de ‘Gabriel MV’, pelo Facebook e que ele tinha pedido para guardar a maconha.

O homem acabou entregando ‘Professor’ que acabou preso. Ele estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas. Todos foram levados para a delegacia.  

Conteúdos relacionados