Comprava calcinhas e roupas de adulto: pai é denunciado por estuprar menina de 8 anos

Pai agredia cachorro da menina para deixá-la com medo e crime não ser revelado
| 20/07/2022
- 11:01
menina
(Ilustrativa)

O pai de uma menina de 8 anos foi denunciado por estuprar a criança, por várias vezes em cidade de Mato Grosso do Sul. Uma audiência foi marcada para agosto deste ano. A menina era ameaçada pelo pai.

Segundo consta na denúncia, os estupros ocorreram por diversas vezes em 2020, quando o se aproveitava do vínculo familiar. De acordo com um dos relatos da criança, em uma das vezes, o pai foi com a vítima até um posto de combustível, ingeriu bebida alcoólica com alguns colegas e, ao entrar no carro, passou a mão no corpo e nas partes íntimas da filha.

A menina ainda disse que em outra vez, o pai entrou no quarto da criança, durante a noite e passou a mão em seu corpo. Ele ainda ameaçava de matar a mãe da filha, os irmãos da dela e agredia o cachorro criança para colocar medo na vítima e ela não revelar os abusos.

Ainda segundo consta a denúncia, o homem "comprava calcinhas e roupas de adulto" para que a vítima pudesse usar com ele. Uma audiência foi marcada para o dia 16 de agosto. Não há informações se o homem está ou responde em liberdade.

Veja também

Últimas notícias