Com fratura na coluna, motociclista que parou embaixo de caminhão em acidente está em coma

Ele está intubado e o estado de saúde é considerado grave
| 12/05/2022
- 14:10
Com fratura na coluna, motociclista que parou embaixo de caminhão em acidente está em coma
Motociclista ficou em estado grave (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Está em coma na Santa Casa de Campo Grande o motociclista de 24 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (12), na Vila Nasser. Ele acabou parando embaixo de um caminhão e bateu a cabeça no chassi do veículo.

Conforme informações do hospital, o rapaz foi intubado pela equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, ainda no local do . Ele sofreu fratura de fêmur, ferimento na perna direita, traumatismo cranioencefálico gravíssimo e fratura na coluna.

É aguardada estabilização clínica para realização do procedimento cirúrgico de emergência. O motociclista está em coma, intubado e o estado de saúde é considerado grave.

Acidente entre moto e caminhão

Informações passadas ao por uma testemunha são de que o motociclista estava trafegando pela Rua Miguel Ferreira, quando teria avançado a sinalização de Pare, batendo no caminhão de gado que estava vazio e seguia na Rua São Ramon.

Com a colisão, o motociclista acabou batendo a cabeça no chassi do caminhão e o capacete saiu. Um morador que estava em casa e da varanda viu o acidente ajudou a vítima até a chegada dos bombeiros, já que tem curso de primeiros socorros.

Ele confirmou que a vítima avançou a sinalização de Pare. A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. O caminhoneiro contou que é motorista deste tipo de veículo há 10 anos, e que nunca havia se envolvido em um acidente desta natureza. Ele estava levando o caminhão para lavar em um lava-jato próximo a sua casa.

Veja também

Ela está sendo investigada pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em 2019

Últimas notícias