'Indignados': Capela é furtada pela quarta vez em duas semanas em Campo Grande

Ladrões deixaram um prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil.
| 03/02/2022
- 21:26
'Indignados': Capela é furtada pela quarta vez em duas semanas em Campo Grande
(Foto: Google Street View)

A Capela Dom Orione, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Taquaral Bosque. Essa é a quarta vez em duas semanas que o local tem as portas arrombadas e os ladrões furam o local.

Conforme o boletim de ocorrência, a coordenadora da capela, uma mulher de 62 anos, informou que uma vizinha teria entrado em contato com ela na manhã de hoje, dizendo que a Capela havia sido invadida. Ao chegar ao local, estava todo revirado e com vários produtos furtados.

Os criminosos teriam quebrado o vidro da janela lateral e forçado para entrar no local, em seguida, eles arrombaram duas portas de ferro do bazar. A vítima disse que furtaram toda a fiação da igreja, roupas, calçados, brinquedos e semijoias, produtos doados vendidos no bazar.

"Indignadas, pois já é a 4ª vez em menos de duas semanas", lamenta a filha da coordenadora. Ela ainda afirma serem os usuários da região, mas que não podem fazer nada. Desta vez, os ladrões deixaram um prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil.

Ela explica que a igreja vive de doações e lembra que já furtaram microfone, caixa de som, tintas, argamassa, cimentos e até sacolão que fazem doações para pessoas que precisam.

A mulher pede ajuda das pessoas e diz que no momento estão precisando de barra de ferro para fazer uma porta, pois os criminosos arrebentaram a que tem no local. A igreja fica na rua Pinhão, 35, bairro Taquaral Bosque.

No local tem câmeras de monitoramento que vão ajudar a polícai a identicar os criminosos. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na 3ª Delegacia de Polícia.

Veja também

Últimas notícias