Uma briga entre vizinhos terminou com facada e mordida, na madrugada deste domingo (19), na Rua Haiti, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até uma vila de casas, onde moram todos os envolvidos. No local, os militares encontraram um rapaz de 28 anos que havia sido esfaqueado no queixo.

Ainda segundo o registro policial, o irmão do esfaqueado, de 25 anos, imobilizou o suspeito, de 24 anos, até a chegada da polícia e ainda levou uma mordida do suposto autor.

Os três envolvidos são vizinhos. Todos estariam ingerindo bebida alcoólica quando passaram a discutir e a confusão acabou acontecendo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz esfaqueado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

O jovem que levou a mordida não precisou de atendimento médico. O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A faca usada no crime foi apreendida e o caso registrado como lesão corporal dolosa.