Estuprada por borracheiro em Campo Grande chegou a hospital com ferimentos no rosto e partes íntimas

Suspeito pelo crime foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia na quarta-feira
| 23/02/2022
- 22:16
Estuprada por borracheiro em Campo Grande chegou a hospital com ferimentos no rosto e partes íntimas
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A jovem de 22 anos estuprada na manhã desta quarta-feira (23) por um borracheiro de 68 anos, na Vila Jacy, em Campo Grande, continua recebendo atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. Suspeito pelo crime foi preso em flagrante e responderá por estupro.

Ela teria saído correndo nua, gritando pela rua, segundo moradores da região. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com um ferimento no órgão genital.

Segundo a assessoria de comunicação do , a paciente chegou à unidade de saúde com ferimentos na vagina, no rosto, boca e no púbis. Ela está consciente e orientada.

Já o borracheiro acabou ferido com um corte na cabeça, ele foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon onde ficou sob escolta e depois encaminhado para a (Delegacia de Atendimento a Mulher) e passará por audiência de custódia amanhã (24).

O caso

Um jovem de 22 anos, foi estuprada nesta quarta-feira (23), e ela disse antes de ser socorrida que o borracheiro a teria introduzido um objeto no seu órgão genital. Já o suspeito disse que a mulher teria tentado roubar seu celular após um acordo sexual.

Alguns moradores da região relataram que a vítima teria feito um acordo sexual com o borracheiro, mas que ele não quis pagar e acabou agredindo a mulher. Durante a confusão, o borracheiro ficou com um corte na cabeça, ele foi socorrido pelo filho e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon onde ficou sob escolta.

A vítima, foi socorrida para a Santa Casa, onde permanece recebendo os cuidados médicos. O borracheiro foi autuado por estupro.

Veja também

Motocicleta foi usada para fazer vários roubos em bairro de Campo Grande

Últimas notícias