Bêbado e pilotando uma moto sem placa, um homem de 19 anos foi preso após não acatar ordem policial de abordagem no Jardim Los Angeles em Campo Grande, na noite desta terça-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, guarnição se deslocava em patrulhamento no bairro quando se depararam com o autor. A moto, uma Honda Titan estava sem placa, momento em que foi dada a ordem de parada, momento em que fugiu. Ele também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ainda segundo a polícia, houve perseguição por várias ruas do bairro, e o autor transitando de forma perigosa, desrespeitando a sinalização, e colocando em risco a vida de outras pessoas. Por vários momentos, quase atropelou pedestres que chegaram a se jogar na calçada para não serem atingidos.

Posteriormente, ele seguiu por uma via não pavimentada quando passou por uma lombada na via, fazendo com que a moto saltasse arremessando o condutor por aproximadamente dois metros de altura.

Mesmo assim, após cair ao solo ele continuou a fuga a pé, correndo para dentro de uma residência, onde foi alcançado imobilizado e algemado. Ao ser retirado do terreno em que tentou se esconder, passou a desacatar a equipe policial, com xingamentos e tentado incitar populares contra a equipe. Foi solicitado apoio e ele foi preso e levado à delegacia.