Os bandidos que invadiram um condomínio de luxo, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, teriam jogado em cima do sensor de movimento um pano. Eles arrombaram uma residência no local e levaram R$ 600 mil em joias.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax,  são de que os bandidos entraram no condomínio por um ponto cego, aos fundos do local. Para não serem descobertos teriam jogado um pano no sensor de movimento. 

Os moradores estavam em uma festa e quando voltaram para casa, na madrugada de domingo (14), por volta das 3 horas, perceberam que a casa havia sido invadida pela janela. Os quartos da casa estavam revirados. 

A mulher disse que suas joias, correntes, anéis, peças em ouro maciço, foram levados pelos bandidos. As joias foram avaliadas em R$ 600 mil. Um também foi furtado pelos autores. 

Segundo informações, dois homens com vestimentas pretas e sacos pretos nas costas foram vistos saindo do condomínio. A polícia foi acionada para o local.

Buraco no muro

Em fevereiro de 2020, bandidos fizeram um buraco no muro do condomínio. O gerente contou que percebeu que no muro havia um buraco feito pelos bandidos através de uma desativada que fica ao lado do condomínio. Os ladrões invadiram uma casa depois de quebrarem a porta de vidro. A Polícia Militar foi chamada e ao fazerem a vistoria encontraram uma televisão que havia sido enrolada e deixada para trás pelos autores. Os bandidos não foram encontrados.