O jovem de 21 anos baleado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, na noite desta quinta-feira (3) teria esperado o autor sair de uma consulta dentária e ‘chamado’ seus dois irmãos após ter discutido com o autor. Durante o tiroteio, três veículos que estavam estacionados foram atingidos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o autor tinha acabado de sair da UPA após fazer um procedimento dentário, quando foi abordado por três pessoas, que estavam o aguardando fora da unidade de saúde.

Os guardas municipais informaram que, minutos antes, o autor teria discutido com um dos três irmãos e, ao entrar em consulta, o rapaz teria chamado seus outros dois irmãos para irem até o local “resolver aquela situação”. Na saída da consulta, o autor sacou uma pistola e atirou contra os três.

Eles saíram correndo e, segundo as testemunhas, apenas um dos irmãos foi atingido com três tiros. A vítima ainda tentou correr e foi socorrido há duas quadras da UPA, pelo Corpo de Bombeiros, e levado para receber atendimento médico.

Os disparos também atingiram três veículos que estavam estacionados, sendo o tanque de uma motocicleta, a lateral de um VW Gol e outro carro de cor preta. O autor teria saído do local em um VW Gol bola de cor preta. O prontuário de identificação do autor foi apreendido pela Polícia Civil, que investiga o caso como tentativa de homicídio.