Atingido por tiro no rosto por dupla em acerto de contas recebe alta da Santa Casa

O rapaz chegou a ficar em coma devido aos ferimentos
| 02/02/2022
- 13:59
Vítima foi ferida com tiro no rosto

Após ficar em coma depois de ser atingido por um  tiro no rosto, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, rapaz de 24 anos recebeu alta nessa terça-feira (1º) da Santa Casa. Logo após o crime um dos autores acabou preso por equipes do Batalhão de Choque.

O rapaz ficou internado por 14 dias, depois de sair do coma foi para a enfermaria. Ele passou por uma já que o tiro acertou a mandíbula. O crime aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano. 

No dia, testemunhas relataram que o crime ocorreu motivado por um acerto de contas, enquanto a vítima de 24 anos estava em um depósito de materiais recicláveis. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz foi ferido com um tiro no rosto. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele é abordado pelos ocupantes do Gol branco.

Um dos ocupantes desce do carro, armado, e na discussão atira contra o rosto da vítima, que cai no chão. Testemunhas relataram que o rapaz estava consciente e conseguiu se levantar após ser atingido pelo disparo.

Horas após o crime, policiais do Batalhão de Choque prenderam um dos autores e o comparsa, além das residências que ele frequenta, já foi identificado — contudo, ele segue foragido. No local, foi encontrado o carro utilizado na fuga, a casa estava aberta e a porta da geladeira também, o que indica que o autor teria acabado sair dali.

Por meio da localização de alguns cartões de lojas, os militares chegaram até um estabelecimento comercial, onde encontraram o homem, que foi preso em flagrante. Ele revelou a identidade do comparsa, autor dos disparos. O suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas.

Veja também

Vítima arrumava petrechos de pescaria para ir embora, quando se desequilibrou

Últimas notícias