Suspeito de ter matado adolescente de 17 anos com tiro em boate é preso

Quando preso, o autor disse que iria fugir para o Mato Grosso
| 12/05/2022
- 05:54
Suspeito de ter matado adolescente de 17 anos com tiro em boate é preso
(Divulgação)

A polícia prendeu nessa quarta-feira (11) o assassino de Leandro Henrique de Souza Nogueira de 17 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça no dia 1º deste mês em uma boate, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

O autor de 20 anos foi em Maracaju e se preparava para fugir para o Mato Grosso depois de vender a usada no crime. A polícia recebeu a informação de que o criminoso estava com a arma do crime em uma residência, no Bairro Vila Juquita. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o autor na companhia de outra pessoa.

Em buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .32 e uma munição .32 intacta, em cima da única cama do imóvel. Quando questionados, o autor confessou que a arma era dele, bem como afirmou que a utilizou para a prática do homicídio em Sidrolândia. 

Ele relatou ainda que estava tentando vender a arma para poder ir embora para o Mato Grosso. A pessoa encontrada com o autor contou que estava negociando a arma com ele. Além da arma de fogo, o celular que estava na cama, ao lado da arma, também foi apreendido.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Vista Alegre, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu três cargas de...

Últimas notícias