A polícia prendeu nessa quarta-feira (11) o assassino de Leandro Henrique de Souza Nogueira de 17 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça no dia 1º deste mês em uma boate, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
O autor de 20 anos foi preso em Maracaju e se preparava para fugir para o Mato Grosso depois de vender a arma usada no crime. A polícia recebeu a informação de que o criminoso estava com a arma do crime em uma residência, no Bairro Vila Juquita. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o autor na companhia de outra pessoa.
Em buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .32 e uma munição .32 intacta, em cima da única cama do imóvel. Quando questionados, o autor confessou que a arma era dele, bem como afirmou que a utilizou para a prática do homicídio em Sidrolândia.
Ele relatou ainda que estava tentando vender a arma para poder ir embora para o Mato Grosso. A pessoa encontrada com o autor contou que estava negociando a arma com ele. Além da arma de fogo, o celular que estava na cama, ao lado da arma, também foi apreendido.