Armado com faca, homem ameaça policiais e acaba preso ao tentar fugir

Ele tinha acabado de esfaquear um homem
| 30/06/2022
- 17:31
Armado com faca, homem ameaça policiais e acaba preso ao tentar fugir
Imagem ilustrativa - Foto: Arquivo/Henrique Arakaki

Na tarde desta quinta-feira (30), de 26 anos foi em flagrante por lesão corporal e desobediência, após ser flagrado armado com uma faca no Parque do Lageado. Ele ainda tentou fugir dos policias após fazer ameaças.

Segundo o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada até o bairro, quando viu o suspeito armado com uma faca. Ele foi abordado, quando gritou “Pode vir, pode vir polícia”. Foi ordenado que ele largasse a faca no chão e virasse de costas, com as mãos na cabeça.

O suspeito então largou a faca e disse que não seria preso, quando tentou correr. Ele foi imobilizado e detido. O rapaz acabou contando que tinha ido até o trabalho de um homem de 37 anos para matá-lo, pois teria sido roubado por ele.

O homem relatou que trabalhava em uma obra quando o suspeito chegou procurando por ele. Ele tentou esfaquear a vítima, que acabou sofrendo um ferimento na mão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e desobediência.

Veja também

Vítima relatou à polícia que contratou mulher para um programa

Últimas notícias