Um homem de 55 anos foi mantido após bandidos invadirem a casa, no Bairro Carioca, em , nessa quinta-feira (1º). Encapuzados, eles esperaram a filha sair da residência e apontaram uma arma para o pai, amarraram seus braços e fugiram levando o veículo da família.

Vizinhos conseguiram avisar a filha, que tinha acabado de sair de casa, que um carro Fiat Pálio branco, com três pessoas dentro, estava estacionado em frente à residência. Dois deles desceram e entraram no imóvel. Já o pai informou à que a dupla estava encapuzada e com arma em punho.

Os bandidos entraram na casa, amarraram os braços do homem e ordenaram que ele ficasse sentado de cabeça abaixada entre os sofás. Enquanto isso, reviraram a casa e fugiram levando o carro da filha, um Ford Fiesta que estava na garagem, além de R$ 420 da gaveta do guarda-roupas.

A vítima disse que não foi agredida e foi encaminhada para a delegacia. Enquanto fazia o boletim de ocorrência, outra equipe policial avisou que tinha encontrado o veículo, abandonado no Bairro Nova Campo Grande, com as chaves na porta. Policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) e (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos e Veículos) estiveram no local e o carro foi devolvido à família, além de passar por perícia.