Após esfaquear esposa, marido a procura em hospital e é preso ao tentar fugir de guardas

Outra mulher estaria junto com ele e também esfaqueou a vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na delegacia de Ponta Porã. (Foto: Reprodução/ Tião Prado)

Uma mulher, de 19 anos, foi esfaqueada pelo marido, de 52, e por uma conhecida, na tarde desse sábado (3), na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital. O suspeito ainda chegou a ir até o hospital e perguntar sobre a vítima, sendo encontrado nas proximidades quando fugia e preso em flagrante.

Conforme informações do boletim de ocorrência, funcionários do hospital acionaram a GCMFron (Guarda Civil Metropolitana da Fronteira) após a vítima dar entrada com várias perfurações de faca pelo corpo. Ela foi levada por um vizinho, que se identificou por um apelido.

A assistente social do hospital afirmou que um homem teria ido até a unidade para saber da vítima, que o reconheceu como sendo seu convivente e um dos suspeitos. Além dele, a outra suspeita seria uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome.

Ao perceber que a funcionária havia chamado a polícia, o suspeito fugiu. Ele foi localizado pelos guardas nas proximidades do hospital. A vítima relatou que, por volta do meio-dia, ambos começaram a discutir e ele “partiu para cima dela”, momento em que ela teria pegado uma faca para se defender.

O suspeito teria conseguido tomar a faca de sua mão e, com o apoio da outra suspeita, os dois esfaquearam a vítima. Policiais civis também compareceram no local e foram informados de que a vítima estava estável e permaneceria em observação.

Conteúdos relacionados