Após discussão em bar, homem atira e esconde arma em monte de areia

Câmeras de segurança do vizinho flagraram momento em que ele saiu de sua casa e foi até o bar
| 26/02/2022
- 09:57
Após discussão em bar, homem atira e esconde arma em monte de areia
(Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Homem de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (26) após disparar com sua arma de fogo em um bar, localizado no Bairro Bosque da Esperança, em Campo Grande. A arma foi encontrada escondida em um monte de areia na casa aos fundos do bar, que pertence ao tio do autor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao bar, a proprietária estava em discussão com o autor, afirmando que ele havia dado um tiro contra ela. Contudo, a arma não foi encontrada com ele.

Câmeras de segurança do vizinho do bar flagraram o momento em que o autor entrou em sua casa e voltou ao bar para efetuar o disparo. Ele estava embriagado e, durante buscas em sua residência, os policiais encontraram um kit de armamentos e várias cápsulas deflagradas de calibre 32.

Além disso, havia registros de que o autor tinha pulado o muro da casa dos fundos, que pertence do seu tio. No imóvel foram encontradas pegadas vindas da casa do autor que levavam até um monte de areia revirado, onde foi encontrada a arma, com uma cápsula deflagrada.

O autor estava com sinais de embriaguez e foi preso, sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo e disparo.

Veja também

Ele tinha duas cadelas que foram encaminhadas para adoção

Últimas notícias