Americana tem casa invadida por homem encapuzado em Bonito

A mulher acordou com o homem a enforcando
| 21/01/2022
- 19:05
Quando os policiais entraram no imóvel o suspeito já havia fugido.
Quando os policiais entraram no imóvel o suspeito já havia fugido. - PM de Bonito/MS

Uma mulher de 39 anos teve sua residência invadida por um homem encapuzado. O suspeito tentou enforcar a vítima que ficou com vários hematomas. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em Bonito, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo, quando acordou com um homem encapuzado dentro de seu quarto. O suspeito perguntou se tinha mais gente na casa e também dizia que queria dinheiro.

O suposto autor ainda teria segurado a vítima pelo pescoço, mas ela conseguiu escapar e saiu pelas ruas em busca de ajuda. Com o aparelho celular de um desconhecido ela acionou a polícia que foi ao local.

Muito nervosa, ainda segundo o registro policial, a vítima disse que é natural dos e que mora no local há cinco anos. Quando a polícia entrou no imóvel o homem já havia fugido, mas deixou uma barra de ferro no local.

A vítima ficou com alguns hematomas no pescoço. O suspeito fugiu sem conseguir roubar objetos da casa da mulher. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

 

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma carga de contrabando na MS-473 em Nova Andradina, cidade...

Últimas notícias