Agente da Polícia Nacional fica ferido em ataque contra posto policial na fronteira

Um agente da Polícia Nacional do Paraguai ficou ferido em um ataque a tiros contra posto policial da Colônia Ypytã no Departamento de Amambay, no Paraguai, durante a noite desta segunda-feira (21). O local fica próximo à cidade paraguaia de Capitan Bado, vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, na fronteira entre Brasil e Paraguai. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vários policiais foram acionados e estão localizados próximo a área do ataque (Foto: NPY)

Um agente da Polícia Nacional do Paraguai ficou ferido em um ataque a tiros contra posto policial da Colônia Ypytã no Departamento de Amambay, no Paraguai, durante a noite desta segunda-feira (21).

O local fica próximo à cidade paraguaia de Capitan Bado, vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, na fronteira entre Brasil e Paraguai.

De acordo com informações, outros três policiais que estavam no local conseguiram fugir e levaram o colega para uma fazenda onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente ele foi resgatado por uma ambulância da FTC (Força Tarefa Conjunta) e, segundo informações, não corre risco de morte.

Vários policiais foram acionados e estão localizados próximo a área do ataque que fica nas proximidades onde o líder do EPP (Exército do Povo Paraguaio), Osvaldo Villalba, morreu após confronto com forças militares.

Conteúdos relacionados