Adolescente desaparecido é encontrado desmaiado e desidratado em fazenda

Jovem estava desaparecido desde a manhã de sábado (19). Militares vasculharam 84 hectares de reserva nativa atrás do adolescente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Militares e trabalhadores em momento de descanso após buscas por adolescente. (Foto: Da Hora Bataguassu)

O Corpo de Bombeiros com a ajuda de trabalhadores encontraram o adolescente, de 16 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado (19) em Santa Rita do Pardo, a 268 quilômetros de Campo Grande. O garoto foi localizado desidratado e desmaiado próximo de uma represa.

Os militares com a ajuda de trabalhadores realizaram a varredura em uma área de mata fechada, com cerca de 84 hectares de reserva nativa e conseguiram encontrar o jovem no final da tarde, cerca de 3 quilômetros da sede da fazenda. Ele estava apenas com uma bermuda, descalço, desmaiado e com quadro de desidratação.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros encaminhou o adolescente até o hospital municipal de Santa Rita do Pardo, conforme apurado pelo Da Hora Bataguassu.

O pai do menino contou que o filho chegou a ligar para se despedir e deixou uma carta.

Ajuda

Em Mato Grosso do Sul, o Grupo Amor Vida (GAV) é um dos que prestam serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682 (Vivo), todos sem identificador de chamadas.

O CVV também disponibiliza canais de atendimentos diversos:

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação