Acusado de matar pai e filho em fazenda é preso pela polícia; um segue foragido

Filho de 'Nego Silva' foi amarrado e assassinado a golpes de facão
| 24/01/2022
- 13:19
Acusado de matar pai e filho em fazenda é preso pela polícia; um segue foragido
(Reprodução)

Foi preso, na manhã desta segunda-feira (24), um dos acusados de matar Olenir Nunes da Silva, conhecido como ‘Nego Silva’, e seu filho Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, em sua fazenda em Amambai no dia 14 deste mês.

Siguinaldo Gonçalves, de 24 anos, foi preso por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do Batalhão de Choque, segundo o site A Gazeta News. O irmão de Siguinaldo, de 16 anos, ainda não foi localizado. 

O autor foi preso em uma aldeia, em Coronel Sapucaia. Olenir e o filho, Antônio Alexandre, foram mortos quando os criminosos encapuzados invadiram a fazenda. Os autores foram filmados pelas câmeras de segurança e teriam cometido o latrocínio para roubar as camionetes das vítimas.

O assassinato

Conforme as informações repassadas pela polícia, Antônio chegou primeiro na fazenda e foi fazer café. O pai, Olenir, chegou 15 minutos depois e foi levar um funcionário na camionete até as cercas que precisavam ser arrumadas.

Enquanto isso, os bandidos encapuzados chegaram à propriedade e foram até a sede, onde renderam Antônio. O rapaz foi amarrado em um dos quartos e os bandidos saíram para pegar a da vítima, além de uma F1000 que ficava na fazenda.

Neste momento, eles acabaram encontrando com Olenir, que trocou tiros com os bandidos e acabou morrendo no local. Os suspeitos então voltaram até o quarto onde estava Antônio e mataram o rapaz com golpes de facão.

O irmão de Olenir, que estava na fazenda vizinha, foi até a propriedade ao ouvir os disparos de arma de fogo. Ele acabou encontrando com os bandidos quando eles saíam com as camionetes e também trocou tiros com os suspeitos. Os homens então fugiram para uma área de matagal.

Veja também

Força-Tarefa inclui o DOF, PM e GCMFron e enterro acontece em Ponta Porã

Últimas notícias