Viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acabaram se envolvendo em um acidente na tarde desta segunda-feira (30), durante uma perseguição na região do Indubrasil, em . O carro que estaria envolvido na ocorrência acabou fugindo em alta velocidade.

Segundo um morador da região, ele saía de casa quando viu o carro passar em alta velocidade pela Rua Argilas. O motorista teria percebido uma viatura da PRF se aproximar e conseguiu fazer uma manobra e retornar pela mesma rua.

No entanto, a viatura que descia pela Rua Monte Aprazível, que cruza com a Argilas, acabou passando reto e colidiu contra outra viatura da PRF na rua abaixo, Rua Texas. Com o acidente, as viaturas ficaram bastante danificadas.

Uma das viaturas chegou a tombar com o impacto da batida. Além disso, um dos veículos também teria tido um princípio de incêndio, que se alastrou pela vegetação. Um poste no cruzamento ainda foi atingido na dinâmica do acidente e fios de ficaram caídos na rua.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de e foram ao local. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos agentes que ocupavam as viaturas.

Viaturas da PRF colidiram
Foto: Leonardo de França