Acidente entre viaturas da PRF tem tombamento e princípio de incêndio durante perseguição

Carro estaria fugindo dos agentes em alta velocidade
| 30/05/2022
- 15:06
Acidente entre viaturas da PRF tem tombamento e princípio de incêndio durante perseguição
Acidente envolveu viaturas da PRF - Foto: Leonardo de França, Midiamax

Viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acabaram se envolvendo em um acidente na tarde desta segunda-feira (30), durante uma perseguição na região do Indubrasil, em Campo Grande. O carro que estaria envolvido na ocorrência acabou fugindo em alta velocidade.

Segundo um morador da região, ele saía de quando viu o carro passar em alta velocidade pela Rua Argilas. O motorista teria percebido uma viatura da PRF se aproximar e conseguiu fazer uma manobra e retornar pela mesma rua.

No entanto, a viatura que descia pela Rua Monte Aprazível, que cruza com a Argilas, acabou passando reto e colidiu contra outra viatura da PRF na rua abaixo, Rua Texas. Com o acidente, as viaturas ficaram bastante danificadas.

Uma das viaturas chegou a tombar com o impacto da batida. Além disso, um dos veículos também teria tido um princípio de incêndio, que se alastrou pela vegetação. Um poste no cruzamento ainda foi atingido na dinâmica do acidente e fios de energia ficaram caídos na rua.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Trânsito e Energisa foram ao local. Ainda não há informação sobre o estado de dos agentes que ocupavam as viaturas.

Viaturas da PRF colidiram
Foto: Leonardo de França

Veja também

Um homem de 63 anos sofreu um tiro acidental no pé quando limpava uma espingarda...

Últimas notícias