“Achei que era briga entre mãe e filho’’, dizem vizinhos de rapaz atingido por 5 facadas

Os moradores ouviram os gritos, mas pensaram que se tratava de uma briga familiar
| 27/02/2022
- 12:25
Moradores pensaram que estava acontecendo uma briga familiar.
Moradores pensaram que estava acontecendo uma briga familiar. - Marcos Ermínio/ Midiamax

Os vizinhos do jovem de 24 anos atingido por 5 facadas teriam ouvido os gritos do rapaz, mas acreditavam que seria uma briga familiar. O fato aconteceu na noite deste sábado (26), na Rua José Alves Cedrão, no Bairro Isabel Gardens, em Campo Grande.

De acordo com os moradores, o jovem ferido supostamente seria usuário de drogas e os vizinhos imaginaram que ele estaria discutindo com a mãe.

“Ele sempre se mete em confusão e eu imaginei que ele estaria brigando com alguém na casa e não que tinha sido esfaqueado”, disse uma moradora que terá o nome preservado para não sofrer represálias.

Outro morador também ouviu gritos, mas acreditou que o jovem teria chegado em casa drogado. “Eu ouvi ele pedindo para abrir a porta e a mãe dele respondendo que não iria abrir. Acho que até ela pensou que o rapaz estava sob efeito de drogas”, destacou.

Caso

Um jovem de 24 anos foi atingido por cinco facadas, na noite deste sábado (27), na Rua José Alves Cedrão, no Bairro Isabel Garden, em Campo Grande. A vítima conseguiu chegar em casa e pedir ajuda para a mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o rapaz ferido e desorientado. A mãe do jovem contou que o filho chegou em casa esfaqueado e pedindo socorro.

Ainda segundo o registro policial, a mãe não soube informar o que de fato teria acontecido com o filho. A mulher relatou apenas que a vítima estaria na região da Morada do Sossego e chegou ferida na residência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), realizou os primeiros socorros e encaminhou o jovem para a Santa Casa da Capital. A princípio, o rapaz teria sido atingido por cinco facadas, sendo três delas no abdômen duas na região do tórax.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

 

 

 

 

Veja também

Mulher estava lavando roupas quando pedreiro tirou órgão sexual para fora e se masturbou

Últimas notícias