Pug influencer com 7,5 mil seguidores é furtado após casa ser invadida no Rita Vieira

Portão de elevação da residência foi arrombado para que criminosos entrassem
| 05/11/2021
- 17:50
Mike está desaparecido
Mike está desaparecido - Foto: Reprodução/ Instagram

O pug influencer Mike está após a casa onde morava ser invadida e furtada durante a tarde de quinta-feira (4), no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Os tutores de Mike trabalham o dia inteiro e só deram conta do sumiço após retornarem para a residência. 

Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho percebeu durante a tarde que o portão de elevação da casa estava levantado e foi até o local para fechá-lo, mas não averiguou o interior da residência. Por volta de 18h, quando retornaram, os moradores deram conta que o portão estava arrombado e diversos itens haviam sumido. Naquele dia, o casal não havia almoçado em casa. 

Além de Mike, que tem 7,5 mil seguidores no Instagram, quem cometeu o crime também furtou uma televisão, um videogame, caixa de som, sanduicheira e quatro pares de tênis. Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, outros itens foram levados, mas as vítimas só notaram após já terem procurado a polícia. 

Os donos agora procuram por informações do pug. Quem souber do paradeiro ou tiver alguma informação que possa ajudar a encontrá-lo pode entrar em contato com os números (67) 99994-9217 ou (67) 98404-1280. 

Confira um dos vídeos do Mike:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mike (@mike__rv)

 

 

 

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande retoma as obras de recapeamento na Rua Rui Rui Barbosa,...

Últimas notícias