Preso por atear fogo em casas no Buriti é liberado com tornozeleira eletrônica
Ele negou que tenha incendiado os imóveis
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Passou por audiência de custódia, nesta segunda-feira (6), o homem, de 44 anos, preso em flagrante na noite de sexta (4) por incêndio. Ele é suspeito de atear fogo em casas que é proprietário, no Bairro Buriti.
Foi determinada liberdade provisória do suspeito, com monitoração por meio de tornozeleira eletrônica. Preso sob suspeita de atear fogo nas casas que é proprietário, ele negou os fatos na delegacia e ainda questionou o motivo pelo qual tinha sido preso.
Incêndio
Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que o homem é dono de três casas na Rua Eugênio Daneri, duas delas localizadas no mesmo terreno e destinadas para aluguel. Ainda conforme as testemunhas, o suspeito teria envolvimento com drogas e seria alvo de uma medida judicial de parentes para que não vendesse as casas, já que os imóveis foram deixados como herança após o falecimento dos pais.
As duas casas ficam no mesmo terreno, sendo que a dos fundos está alugada para um casal que possui uma filha de 2 anos. O imóvel da frente estava desabitado e vizinhos afirmam que era usado pelo proprietário para receber amigos.
Por volta das 21 horas desta sexta, o dono teria juntado móveis de inquilinos antigos e colocado fogo na casa da frente. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram cômodo da casa dos fundos, onde vive o casal. No momento do incêndio, o casal estava trabalhando e uma parente que cuidava da filha deles foi quem socorreu a criança.
Vizinhos se mobilizaram para apagar as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. O dono da casa fugiu no momento do incêndio, mas foi preso em seguida em flagrante. Apesar dos danos estruturais nas duas residências e da perda material, ninguém ficou ferido e o caso será investigado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Morador gravou vídeo em cascata de lama na Rua Paranapebas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.