Pular para o conteúdo
Polícia

Policial penal é preso por agredir mulher e atirar contra seguranças de bar após jogo

Bar foi reservado para torcida do Flamengo
Arquivo -
Armas foram apreendidas
Armas foram apreendidas

Na noite deste sábado (27), policial penal de 50 anos foi preso em flagrante em um bar na Vila , por agredir uma mulher a socos e atirar contra os seguranças. O estabelecimento foi reservado pela torcida do para a final da e um outro homem, de 44 anos, também foi preso portando uma arma de fogo.

Segundo as informações do Batalhão de Choque, equipe foi chamada após o homem se envolver em uma discussão e agredir uma mulher a socos, além de sacar uma pistola e atirar várias vezes contra a equipe de segurança do local. Para os policiais, o homem revelou que era policial penal.

Com ele foi apreendida a pistola .380, com carregador municiado com 13 munições intactas e que ele alegou ser registrada em nome dele, mas não apresentou documentação. Também foi abordado o homem de 44 anos, que portava um revólver calibre 38, também municiado. Ele alegou que tinha registro da arma, mas que não estava com ele.

A mulher vítima das agressões contou que foi ferida com socos na boca pelo policial penal, além de um outro homem. A equipe de segurança ainda relatou que o suspeito passou a atirar, quando várias pessoas se jogaram no chão para não serem atingidas.

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O caso foi registrado como lesão corporal, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Poder Judiciário em MS define promoções e remoções de magistrados

John falha, Botafogo perde para Estudiantes na Argentina e se complica na Libertadores

São Paulo conta com estrela de garoto, vence o Libertad e lidera grupo na Libertadores

Denúncia de advogado em MS contra Moraes por uso de avião da FAB para final do Corinthians é recebida pelo TCU

Notícias mais lidas agora

Sem resposta da PGR, Zanin mantém desembargadores do TJMS e conselheiro do TCE afastados

ataque onça pantanal 2

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Propina de R$ 67 milhões: Ação penal contra Reinaldo aguarda decisão de juiz sobre denúncia

Bolsa atinge maior nível em quase um mês, após Trump suavizar discurso

Últimas Notícias

Brasil

AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS

A medida foi tomada após a deflagração da Operação Sem Desconto

Polícia

Polícia recupera motocicleta furtada em frente à Santa Casa

O fato ocorreu no último dia 7 de março

Esportes

Paysandu supera Goiás nos pênaltis e conquista a Copa Verde

No estádio Serra Dourada, em Goiânia

Esportes

Fluminense e Atlético-MG empatam em noite infeliz para os brasileiros na Sul-Americana

O time tricolor saiu atrás no segundo tempo