Equipes da Polícia Militar e PMA (Polícia Militar Ambiental) prenderam 4 pessoas envolvidas no tráfico de 218 kg de maconha, neste domingo (19), nos municípios de Amambai e Caarapó.

O primeiro envolvido foi detido por uma guarnição de Amambai, durante uma fiscalização na rodovia MS-156, no município. Ele estava em um veículo Chevrolet Monza com placas de Rosana (SP) e, no porta-malas do veículo, foram encontrados 218 kg de maconha. A equipe deu voz de prisão ao traficante e apreendeu o veículo e a droga.

Com o infrator, morador de Indaiatuba (SP), foi encontrado um cartão de crédito em nome de outra pessoa. Os Policiais, então, passaram informações para a Polícia Militar de Caarapó, que abordou um veículo VW Polo, com placas de Indaiatuba (SP), com três ocupantes envolvidos no crime, inclusive, o proprietário do cartão que seria o dono da droga. Foram presos uma mulher, de 37 anos, e dois homens, de 37 e 40 anos, todos residentes em Nova Andradina, e o veículo foi apreendido.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai deslocou-se à cidade de Caarapó e recambiou todos os traficantes e o veículo que foi apreendido para a cidade de Amambai. Os traficantes, juntamente com a droga e veículos apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e se encontram presos.