PM é chamada após ex fazer disparos e vizinhos ouvirem gritos de socorro em Campo Grande

Quando policiais, chegaram escutaram pessoas chorando dentro da casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 39 anos, acabou preso durante a madrugada deste sábado (13), em Campo Grande, após ir até a casa de sua ex-namorada, de 42 anos, e fazer disparos. O casal havia terminado há um mês, mas o autor não aceitava a separação.

Informações são de que, por volta das 3 horas da madrugada, os policiais do 10º Batalhão foram acionados pelo 190 após vários gritos de socorro e de denúncias de que a vítima estava sendo enforcada pelo ex-namorado.

Quando os militares chegaram, escutaram gritos de socorro e pessoas chorando na casa. Havia a informação de que o autor estava armado dentro do imóvel. Ao entrarem, encontraram o autor desarmado.

Ele revelou que estava com um revólver e que estaria em uma residência ao lado. Os policiais encontraram a arma, que estava com quatro munições intactas e duas deflagradas. A vítima disse que o autor teria achado que ela estava com um novo namorado ao vê-la chegando em casa junto de seu filho. No carro, estava com a mulher, a sobrinha e o filho.

Nesse momento, fez um disparo na rua e depois mais um disparo dentro da residência. Ela negou que tenha sido agredida pelo homem, que foi encaminhado para a delegacia. 

Conteúdos relacionados