Perseguição intermunicipal termina com cabo da PM preso por tráfico de drogas

Além do policial, um comparsa foi preso durante perseguição de 40 km

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Momento em que a dupla foi encaminhada para a Depac
Momento em que a dupla foi encaminhada para a Depac

Uma perseguição policial terminou com um cabo da Polícia Militar preso na madrugada desta quinta-feira (23), em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Além dele, outro homem foi preso após tentarem fugir por uma distância de 40 km, entre Caarapó e Dourados, para escapar do flagrante do tráfico de drogas. 

Conforme o site Dourados News, a dupla veio de Minas de Gerais e dirigia uma Fiat Toro, que estava carregada com maconha e cocaína. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) cumpria abordagens rotineiras pela BR-163, quando deram ordem de parada ao PM, que arrancou com carro pela rodovia. Ao longo da perseguição, o comparsa tentou se desfazer de alguns tabletes de maconha e uma pistola, quando o veículo foi interceptado pelos policiais. 

No carro, foram encontrados 111 tabletes de maconha, totalizando 69 quilos, além de 1,1 quilo de cocaína e uma pistola de 9 milímetros de propriedade da Polícia Militar de Minas Gerais. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por tráfico de drogas. O militar foi levado para o presídio militar de Campo Grande, onde aguarda os desdobramentos da Justiça.

Conteúdos relacionados