Pai flagra amigo estuprando filha no sofá de casa e rapaz é agredido e preso em Campo Grande

Pai da menina pediu ajuda aos vizinhos e um agente penitenciário acabou detendo o autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz, de 19 anos, foi preso nesse fim  de semana depois de estuprar uma menina, de 13 anos, em sua casa, em Campo Grande. O pai da menina teria flagrado o ‘amigo’ abusando da filha no sofá da sala. O caso foi registrado como estupro na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Segundo o relato da prima de consideração do suspeito, os três estavam bebendo em uma conveniência no sábado (27), quando foram até a casa do pai da vítima. Ainda segundo a mulher, ela estava no quarto junto do morador quando ele resolveu sair e flagrou o rapaz estuprando a garota.

A menina relatou que estava em seu quarto e viu o suspeito entrando. Ela o mandou se retirar e disse que era menor de idade, momento em que ele pediu desculpas e saiu. Quando ela foi até a cozinha, o rapaz pegou em seus cabelos, apalpou seus seios e a mandou sentar no sofá. Ele colocou a cabeça em suas pernas e mostrou cenas de pornografia no celular, momento em que seu pai apareceu e começou a brigar com o rapaz. 

O autor fugiu e o pai da adolescente pediu ajuda aos vizinhos para capturá-lo, momento em que um policial penitenciário penal o deteve até a chegada da polícia que o encaminhou para a delegacia. 

Conteúdos relacionados