Mulheres são presas por guardar armas usadas no roubo de Hilux

A Polícia Civil de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (03), em Laguna Carapã, duas mulheres que guardavam duas armas de fogo usadas no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux ocorrido na terça-feira. Eram um revólver calibre 32 e uma pistola nove milímetros. Conforme apurado, em Dourados, um casal foi rendido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (03), em Laguna Carapã, duas mulheres que guardavam duas armas de fogo usadas no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux ocorrido na terça-feira. Eram um revólver calibre 32 e uma pistola nove milímetros.

Conforme apurado, em Dourados, um casal foi rendido por dois bandidos armados que levaram o veículo, celulares, dinheiro e outros objetos. Momentos após o roubo, ao se deparar com uma barreira policial na estrada, um dos criminosos abandonou a caminhonete e fugiu. As investigações tiveram início e foi descoberta a participação de um terceiro ladrão.

Em seguida, naquela mesma noite, um dos autores foi preso e reconhecido. A partir dele, a equipe chegou às mulheres que escondiam as armas e uma bicicleta que estava na carroceria da caminhonete quando a mesa foi levada. As duas foram presas em flagrante por posse de arma e receptação.

Os outros dois envolvidos foram identificados, mas encontram-se foragidos.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação